Teu Sonho Logo

Sonhei que eu estava numa casa top, Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que eu estava numa casa top, Vi umas teia de aranha, Comecei a limpar, Tinha morcegos.. aranha grande, As aranhas e o morcegos matavam pássaros nas teias, A casa era um sobrado, Eu varria aquilo do teto, caia lá embaixo , eu vi os cavalos soltos , Qdo comecei a limpar alguns pássaros e conseguiam. Escapar das teias, Depois desci pra ver os cavalos, O meu primeiro cavalo estava cheio de caroços vermelhos e o olho esbugalhados, Parecia não conseguir respirar, morreu na minha mão , eu fiquei mal , Fiquei pensando como enterrar ele, fui ver o meu outro cavalo , e ele começou a passar mau igual e morreu , aí fui procurar meu outro cavalo , e falei pra ele , agora só tem nós dois , Alguns minutos depois ele começou a passar mal igual aos outros e morreu também, ai eu acordei

Qual É O Significado De Sonhei que eu estava numa casa top, Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que eu estava numa casa top, Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Aranha

Tudo está, de alguma forma, conectado. O universo é uma teia de aranha. As aranhas representam alienígenas do espaço. placas de ferro quadradas na água a água são fortes sentimentos e placas de ferro são mecanismos de defesa que separam alguém de seus sentimentos, o quadrado é feito pelo homem, a natureza não produz figuras geométricas quadradas, mas o ferro é da terra, então simboliza objetos feitos pelo homem ou substâncias da terra que ajudam as pessoas a continuarem sem contato com seus sentimentos. As aranhas representam o poder feminino, já que a fêmea é o gênero mais poderoso da espécie. As aranhas representam uma beleza exótica, habilidade constante e observação constante. Algumas pessoas pensam que uma aranha pode representar um indivíduo sorrateiro ou perigoso. Eles também podem representar trapaceiros. Teias de aranha podem representar armadilhas, mas também podem ser um símbolo de conexão com o mundo, um símbolo físico e psicológico da "teoria das cordas" da mecânica quântica. Tudo está, de alguma forma, conectado. O universo é uma teia de aranha. As aranhas representam alienígenas do espaço. placas de ferro quadradas na água a água são fortes sentimentos e placas de ferro são mecanismos de defesa que separam alguém de seus sentimentos, o quadrado é feito pelo homem, a natureza não produz figuras geométricas quadradas, mas o ferro é da terra, então simboliza objetos feitos pelo homem ou substâncias da terra que ajudam as pessoas a continuarem sem contato com seus sentimentos. Sonhar com uma aranha denota que você será cuidadoso e enérgico em seus trabalhos, e a fortuna será acumulada em proporções agradáveis. Ver alguém construindo sua teia indica que você será feliz e seguro em sua própria casa. Matar um significa brigas com sua esposa ou namorada. Se alguém o morder, você será vítima de infidelidade e sofrerá com os inimigos em seus negócios. Se você sonha que vê muitas aranhas penduradas em suas teias ao seu redor, prenuncia as condições mais favoráveis, fortuna, boa saúde e amigos. Sonhar com uma grande aranha confrontando você significa que sua elevação à fortuna será rápida, a menos que você esteja em contato perigoso. Sonhar que vê uma aranha muito grande e uma pequena vindo em sua direção denota que você será próspero e que sentirá por um tempo que é um grande sucesso; mas se o grande te morder, os inimigos roubarão sua boa fortuna. Se o pequenino te morder, você será assediado com pequenas resmungos e ciúmes. Imaginar que está fugindo de uma grande aranha denota que perderá fortuna ao desprezar as oportunidades. Se você matar a aranha, você acabará entrando em um estado razoável. Se depois voltar à vida e persegui-lo, você será oprimido por doenças e fortunas vacilantes. Para uma jovem sonhar, ela vê aranhas douradas rastejando ao seu redor, prediz que sua fortuna e perspectiva de felicidade irão melhorar, e novos amigos a cercarão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Aranha'

aranhas

"Ver uma aranha em seu sonho indica que você está se sentindo um estranho em alguma situação. Ou talvez você queira manter distância e ficar longe de uma situação sedutora e tentadora. A aranha também é um símbolo do poder feminino ou de uma mãe dominadora figura em sua vida. Alternativamente, uma aranha se refere a uma força poderosa que o protege contra seu comportamento autodestrutivo. Se você matar uma aranha em seu sonho, isso simboliza infortúnio e má sorte. Ver uma aranha tecendo uma teia em seu sonho significa que você será recompensado por seu trabalho árduo. Você será promovido em seu trabalho ou reconhecido por suas realizações em uma tarefa difícil. As aranhas também são um símbolo de criatividade devido às intrincadas teias que tecem. Em uma nota negativa, as aranhas podem indicar uma sensação de estar enredado ou preso em uma relação pegajosa ou pegajosa. 'Representa alguma força enredadora e controladora. Você sente que alguém ou alguma situação está sugando a vida de você. Alternativamente, se uma aranha está tecendo uma teia em seu sonho, então isso pode ser uma metáfora para a rede mundial e a comunicação global. Ver ovos de aranha em uma teia sugere que você não é capaz de reconhecer totalmente seu potencial. Você está sendo impedido de se expressar. Ver uma aranha escalando uma parede em seu sonho denota que seus desejos logo serão realizados. Sonhar que foi picado por uma aranha representa um conflito com sua mãe ou com alguma figura feminina dominante em sua vida. O sonho pode ser uma metáfora para uma mãe devoradora ou o poder feminino de possuir e aprisionar. Talvez você esteja se sentindo preso por algum relacionamento. Se você comer uma aranha ou sonhar que uma aranha está em sua boca, isso simboliza seu controle sobre uma situação. Você não tem medo de exercer seu domínio em um relacionamento. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'aranhas'

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

Cavalo

Sonhar com cavalos geralmente está associado a grandes ganhos e a uma vida próspera e feliz. Se você sonha em ver ou montar um cavalo branco, as indicações são favoráveis ​​para a prosperidade e a agradável convivência com amigos agradáveis ​​e belas mulheres. Se você sonha em ver ou montar um cavalo branco, as indicações são favoráveis ​​para a prosperidade e a agradável convivência com amigos agradáveis ​​e belas mulheres. Se o cavalo branco estiver sujo e magro, sua confiança será traída por um amigo ciumento ou por uma mulher. Se o cavalo for preto, você terá sucesso em sua fortuna, mas praticará o engano e será culpado de encontros. Para uma mulher, esse sonho denota que seu marido é infiel. Sonhar com cavalos negros significa condições prósperas, mas uma grande quantidade de descontentamento. Prazeres fugazes geralmente seguem esse sonho. Ver-se cavalgando um belo cavalo baio denota um aumento na fortuna e uma gratificação da paixão. Para a mulher, prediz uma cedência a avanços importunos. Ela vai gostar de coisas materiais. Montar ou ver os cavalos que passam, denota facilidade e conforto. Para montar um cavalo em fuga, seus interesses serão prejudicados pela tolice de um amigo ou patrão. Ver um cavalo fugindo com outros, denota que ouvirá falar da doença de amigos. Ver garanhões finos é um sinal de sucesso e vida elevada, e a paixão indevida dominará você. Ver éguas reprodutoras denota simpatia e ausência de ciúme entre os casados ​​e os namorados. Para andar a cavalo para vadear um riacho, você logo terá uma boa sorte e desfrutará de ricos prazeres. Se o riacho estiver instável ou turvo, as alegrias antecipadas serão um tanto decepcionantes. Para nadar nas costas de um cavalo através de uma bela e límpida corrente de água, sua concepção de êxtase apaixonado será rapidamente realizada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cavalo'

escapar

Sonhar em escapar de ferimentos ou acidentes costuma ser favorável. Se você escapar de algum lugar de confinamento, isso significa que sua ascensão no mundo de uma aplicação próxima aos negócios. Para escapar de qualquer contágio, denota sua boa saúde e prosperidade. Se você tentar escapar e falhar, sofrerá com os desígnios de inimigos, que irão caluniar e defraudar você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escapar'

Grande

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Grande'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

Limpar

Restauração da ordem. Purificação. Manutenção. Amizade que dura para sempre.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Limpar'

Mão

Capacidade e competência. Espere um grande trabalho pela frente, entretanto, deve cuidar melhor de seus próprios assuntos. A mão pode representar seu relacionamento com as pessoas ao seu redor e como você se conecta com o mundo. As mãos servem como forma de comunicação. A esquerda simboliza a graciosidade e as qualidades femininas receptivas, enquanto a mão direita simboliza os atributos masculinos ativos. As mãos também podem representar poder e criatividade; o gesto de sua (s) mão (s) significaria uma expressão que o sonho está tentando expressar. Se você tem a mão suja, ou com as mãos ensanguentadas, pode significar culpa e a necessidade de compensar algo, de “limpar” ou de cumprir uma responsabilidade. Se você sonha que está de mãos dadas com alguém, representa sua conexão com essa pessoa. Seu sonho também pode refletir a ansiedade de perder o contato com ele ou de que você está se afastando. Sonhar que você tem mãos extraordinariamente grandes denota muito sucesso em atingir seus objetivos. A mão pode representar seu relacionamento com as pessoas ao seu redor e como você se conecta com o mundo. As mãos servem como forma de comunicação. A esquerda simboliza graciosidade e qualidades femininas receptivas, enquanto a mão direita simboliza atributos masculinos ativos. As mãos também podem representar poder e criatividade; o gesto de sua (s) mão (s) significaria uma expressão que o sonho está tentando expressar. Se você tem a mão suja, ou com as mãos ensanguentadas, pode significar culpa e a necessidade de compensar algo, de “limpar” ou de cumprir uma responsabilidade. Se você sonha que está de mãos dadas com alguém, representa sua conexão com essa pessoa. Seu sonho também pode refletir a ansiedade de perder o contato com ele ou de que você está se afastando. Sonhar que tem mãos extraordinariamente grandes denota muito sucesso em alcançar seus objetivos. Se você vir belas mãos em seu sonho, desfrutará de grande distinção e ascenderá rapidamente em seu chamado; mas mãos feias e malformadas apontam para decepções e pobreza. Ver sangue neles denota afastamento e censura injusta de membros de sua família. Se você tiver uma mão ferida, alguma pessoa terá sucesso naquilo que você mais está se esforçando para obter. Ver uma mão desprendida indica uma vida solitária, ou seja, as pessoas não conseguirão entender seus pontos de vista e sentimentos. Para queimar as mãos, você ultrapassará os limites da razão em suas lutas por riqueza e fama, e perderá com isso. Ver suas mãos cobertas de cabelo denota que você não se tornará um fator sólido e de liderança em seu círculo. Ver suas mãos aumentadas denota um rápido avanço em seus negócios. Para vê-los menores, o inverso é previsto. Ver suas mãos sujas denota que você será invejoso e injusto com os outros. Para lavar as mãos, você participará de uma festividade alegre. Para uma mulher admirar suas próprias mãos, é a prova de que ela vai conquistar e manter o respeito sincero do homem que ela preza acima de todos os outros. Para admirar as mãos dos outros, ela estará sujeita aos caprichos de um homem ciumento. Para ter um homem segurando suas mãos, ela será atraída para noivados ilícitos. Se ela permitir que outros beijem suas mãos, ela terá fofocas ocupadas com sua reputação. Para controlar o fogo sem queimar as mãos, ela ascenderá a altas patentes e posições de comando. Sonhar que tem as mãos amarradas denota que você estará envolvido em dificuldades. Ao soltá-los, você forçará os outros a se submeterem aos seus ditados. Veja os dedos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Mão'

Morcegos

Terrível é o destino do infeliz sonhador desse animal feio. Tristezas e calamidades de hostes malignas operam contra você. A morte de pais e amigos, perda de membros ou visão, pode ocorrer após um sonho desses monstros macabros. Um morcego branco é quase um sinal certo de morte. Frequentemente, a morte de uma criança segue esse sonho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Morcegos'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

Olho

Visão. Consciência e clareza. Você terá um negócio agradável e muito lucrativo e uma companhia agradável. Sonhar em ver um olho, avisa que inimigos de olhoem você estão procurando alguma chance de prejudicar a sua empresa. Este sonho indica a um amante que um rival o usurpará se você não tomar cuidado. Sonhar com olhos castanhos denota engano e falsidade. Ver olhos azuis denota fraqueza na realização de qualquer intenção. Para ver olhos cinzentos, denota um amor carinhoso para o proprietário. Sonhar que está perdendo um olho, ou que os olhos estão doloridos, denota problemas. Ver o caolho denota que você será ameaçado por perdas e problemas, ao lado dos quais todos os outros parecerão insignificantes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Olho'

Pássaros

Felicidade da família. Prosperidade. Libertação do peso do plano físico. Liberdade. Escapar. Os pássaros voadores são um sinal de prosperidade para o sonhador. Sentimentos de liberdade, liberação do peso das responsabilidades. Felicidade da família. Prosperidade. Libertação do peso do plano físico. Liberdade. Escapar. É um sonho favorável ver pássaros de bela plumagem. Um parceiro rico e feliz está perto se uma mulher tem sonhos dessa natureza. Pássaros mudos e sem canto denotam o tratamento implacável e desumano dos rejeitados e caídos por pessoas ricas. Ver um pássaro ferido é um destino de profunda tristeza causada por descendentes errantes. Ver pássaros voando, é um sinal de prosperidade para o sonhador. Todos os ambientes desagradáveis ​​desaparecerão diante da onda do bem prospectivo. Pegar pássaros não é nada mau. Ouvi-los falar é reconhecer a própria incapacidade de realizar tarefas que exigem grande clareza de percepção. Matar do que com uma arma é um desastre devido à escassez de colheita.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Pássaros'

respirar

Para chegar perto de uma pessoa em seus sonhos com um hálito puro e doce, louvável será sua conduta, e uma lucrativa consumação de negócios se seguirá. A respiração, se fétida, indica doença e armadilhas. Perder o fôlego denota falha de sinal onde o sucesso parecia garantido.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'respirar'

teia

Rede complexa. Delicadeza. Você está se sentindo uma armadilha. Para sonhar com teias, prediz que amigos traiçoeiros farão você perder e desprazer. Se a teia não for elástica, você permanecerá firme em resistir aos ataques dos invejosos que buscam obter seus favores.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'teia'

teia de aranha

Ver teias de aranha denota associações agradáveis ​​e aventuras afortunadas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'teia de aranha'

Teto

Limites superiores. Pronto para aumentar determinados limites.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Teto'

top

Sonhar com um top, denota que você estará envolvido em dificuldades frívolas. Ver um girando, prediz que você desperdiçará seus recursos em prazeres infantis. Para ver um top, prediz que amizades indiscriminadas o envolverão em dificuldades.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'top'

ver

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ver'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Era de tarde, e eu estava em

Era de tarde, e eu estava em casa revendo algumas coisas do trabalho. Foi então que recebi uma mensagem, e era ele, meu ex- ficante e amor. Eu não quis responder. Porque estava chateada com tudo. Não demorou até ele mandar outras mensagens seguidas. Somente retornei com um oi. Ali começamos a conversar e ele dizia sentir saudade de falar comigo e pedia perdão por agir impulsivamente.Aos poucos minha visão começou a ficar turva, a partir daí, eu já m encontrava em outro lugar. Não podia distinguir onde era por conta da escuridão. Não via nada. Apenas ouvia risos.Isso me conturbava. Em momento de pânico senti ser puxada, era como se várias pessoas quisessem me arrastar.Em um momento tive a sensação de algo sair de dentro de mim. O ato se repetiu com frequência e eu apaguei. Assim que voltei, estava em outro lugar, nada estranho. Era a sua casa. Mas ali era como se eu fosse apenas um fantasma. Eu podia ver ele, mas ele não me via. Estava praticamente invisível ao seus olhos. Ao notar tanto, o seu jeito não era o mesmo. Parecia fora de si. Logo eu o vi entrar no carro e sair dali. Um sentimento ruim veio. Angústia. Pressentimento ruim. Desespero. Por fim, me lembro apenas de ter caído aos prantos. E quando a vista embaçada foi recuperada, eu estava em campo enorme. Grama bem verde e muitas flores brancas. Muitas flores mesmo. E mais adiante, lá estava o Guilherme. Estava sem a barba, não havia uma tatuagem sequer. E dessa vez, parecia conseguir me enxergar.

Sonhei que amante do meu ex marido

Sonhei que amante do meu ex marido venho até mim, me contar que estava grávida dele e já estava de 3 meses, que tinha um caso com eles dês de agosto 2023. E que ela sábia da minha existência, q ele enviou a mensagem pra ele ,só para mim ver , que ele estava com ela também.Eu escultei tudo com muita calma e não tiver nenhuma reação cintra ela.

O meu irmão morreu a quase duas

O meu irmão morreu a quase duas semana e antes de dormir pensei nele e tive o seguinte sonho: eu estava primeiro em um hospital no qual parecia que eu era estagiária com algumas pessoas como minha mãe o nosso objetivo ou tarefa que nos foi dado naquele hospital era retirar parece que era algo como soro dos cadáveres mas no decorrer desse processo encontramos um homem morto que nesse caso era o meu falecido avó o irmão da minha avó minha avô ficou muito triste por ter encontrado o meu avó morto no hospital em bora que ele atualmente já esteja morto minha mãe já não quis continuar com a missão que nos foi dado mas eu e uma outra pessoa estávamos dispostas a conti



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Era de tarde, e eu estava em

Era de tarde, e eu estava em casa revendo algumas coisas do trabalho. Foi então que recebi uma mensagem, e era ele, meu ex- ficante e amor. Eu não quis responder. Porque estava chateada com tudo. Não demorou até ele mandar outras mensagens seguidas. Somente retornei com um oi. Ali começamos a conversar e ele dizia sentir saudade de falar comigo e pedia perdão por agir impulsivamente.Aos poucos minha visão começou a ficar turva, a partir daí, eu já m encontrava em outro lugar. Não podia distinguir onde era por conta da escuridão. Não via nada. Apenas ouvia risos.Isso me conturbava. Em momento de pânico senti ser puxada, era como se várias pessoas quisessem me arrastar.Em um momento tive a sensação de algo sair de dentro de mim. O ato se repetiu com frequência e eu apaguei. Assim que voltei, estava em outro lugar, nada estranho. Era a sua casa. Mas ali era como se eu fosse apenas um fantasma. Eu podia ver ele, mas ele não me via. Estava praticamente invisível ao seus olhos. Ao notar tanto, o seu jeito não era o mesmo. Parecia fora de si. Logo eu o vi entrar no carro e sair dali. Um sentimento ruim veio. Angústia. Pressentimento ruim. Desespero. Por fim, me lembro apenas de ter caído aos prantos. E quando a vista embaçada foi recuperada, eu estava em campo enorme. Grama bem verde e muitas flores brancas. Muitas flores mesmo. E mais adiante, lá estava o Guilherme. Estava sem a barba, não havia uma tatuagem sequer. E dessa vez, parecia conseguir me enxergar.

Sonhei que amante do meu ex marido

Sonhei que amante do meu ex marido venho até mim, me contar que estava grávida dele e já estava de 3 meses, que tinha um caso com eles dês de agosto 2023. E que ela sábia da minha existência, q ele enviou a mensagem pra ele ,só para mim ver , que ele estava com ela também.Eu escultei tudo com muita calma e não tiver nenhuma reação cintra ela.

O meu irmão morreu a quase duas

O meu irmão morreu a quase duas semana e antes de dormir pensei nele e tive o seguinte sonho: eu estava primeiro em um hospital no qual parecia que eu era estagiária com algumas pessoas como minha mãe o nosso objetivo ou tarefa que nos foi dado naquele hospital era retirar parece que era algo como soro dos cadáveres mas no decorrer desse processo encontramos um homem morto que nesse caso era o meu falecido avó o irmão da minha avó minha avô ficou muito triste por ter encontrado o meu avó morto no hospital em bora que ele atualmente já esteja morto minha mãe já não quis continuar com a missão que nos foi dado mas eu e uma outra pessoa estávamos dispostas a conti

Se passa na escola, de repente surgiu

Se passa na escola, de repente surgiu um monstro desconhecido, ele era pequeno mas eu e as pessoas estávamos fugindo porque ele nos perseguia. Mesmo que ele fosse pequeno,no sonho eu tinha muito medo dele. Quando eu fugi e encontrei novamente o monstro, disseram que ele havia evoluído, ficou maior mas ainda pequeno, como se fosse uma lagartixa maior que o normal. Eu e as pessoas fugimos para um navio que era meu, mas apesar de funcionar perfeitamente o navio estava partido ao meio, não completamente partido, mas tinha um tipo de buraco profundo e escuro na parte partida dele. Alguém me perguntou se o monstro não poderia ter ido para o meu navio já que era grande, eu pareci negar mas senti uma sensação estranha sobre o buraco gigante partido do navio. Navegamos e antes que eu pudesse ver o navio em terra firme eu acordei.

Sonhei com bebê doente muito doente com

Sonhei com bebê doente muito doente com febre abandonado em um hospital eu cuidei desse paciente era adolescente aí depois vem a imagem dele com um gato na mão riscando a janelas